Oiii Cliente Vip ! A gente ama ver você feliz com seu pacotinho, mas está tudo bem se quiser trocar ou devolver suas peças. É só ficar de olho nas regras:
Aceitamos somente peças SEM MARCAS DE USO OU DE MAU USO, COM A ETIQUETA DA PEÇA AFIXADA e em no máximo 07 dias após a chegada do produto em suas mãos.
Para sua primeira troca, o frete do envio do produto para nós é por nossa conta, como uma cortesia para você, mas o envio da nova peça para seu endereço fica por sua conta, combinado? Porém, caso queira trocar novamente o produto, o frete do envio e do retorno da peça é por sua conta.
Após receber suas peças, encaminharemos os ítens para análise para saber se as regras foram seguidas.
O prazo para análise é de 2 (dois) dias úteis. Não se preocupe, vamos manter você informada. Se a análise for aprovada, daremos prosseguimento ao processo de troca ou devolução.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.
TROCAS FORA DE FORTALEZA
Nesse caso você precisa mandar de volta para o nosso endereço.
Leve sua peça dentro da embalagem original, lacrada, aos correios. Leve também a nota fiscal ou Declaração de conteudo e o código de postagem que você recebeu pelo whatsapp após preenchimento do *formulário.
Agora é só aguardar. Você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
Para sua primeira troca, o frete do envio do produto para nós é por nossa conta, como uma cortesia para você, mas o envio da nova peça para seu endereço fica por sua conta, combinado? Porém, caso queira trocar novamente, o frete do envio e do retorno da peça é por sua conta.